Nossa Estrutura
O Hospital São Mateus tem uma área aproximada de 10.000 m² distribuídos em quatros andares, sendo eles:
Recepção
Ao chegar ao Hospital, a equipe da Recepção, além de organizar sua Internação, irá fornecer todas as informações necessárias referente à estrutura e funcionamento do Hospital, as quais serão complementadas com a entrega do guia do paciente. Para agilizar o processo de internação, tenha em mãos: RG e CPF originais, Carteira do Plano de Saúde e Guia de Internação Autorizado.
Apartamentos
Seguindo a linha moderna e arrojada do Complexo São Mateus, os apartamentos do hospital são ambientados de forma a proporcionar um aspecto mais propício para recuperação do paciente, bem como um ambiente mais agradável ao acompanhante. Tratamentos intensivos ou de longa duração requerem cuidado e atenção. Pacientes que precisem ficar internados no Hospital São Mateus, encontrarão não apenas tratamento médico de qualidade, mas também respeito e conforto.
UTI (Unidade de Terapia Intensiva)
A UTI do Hospital São Mateus é um projeto arrojado provido de uma arquitetura revolucionária e inovadora em termos de UTI. Ao todo são 40 Leitos de UTI separados em módulos de 8, sendo estruturado conforme a necessidade de cada especialidade. A UTI Cardiológica, é dotada de uma ambientação leve, oferecendo ao paciente um ambiente individualizado extremamente propício para a sua recuperação. É equipada com TV LCD, móveis com design atual e decoração personalizada. Dispõe de câmaras climatizadas com isolamento à pressão, garantindo eficiência no tratamento.
Centro Cirúrgico
O Centro Cirúrgico do Hospital São Mateus adota os padrões mais bem conceituados do país, oferecendo aos médicos e pacientes excelentes condições de segurança nos procedimentos. Está equipado para realizar um número abrangente de Cirurgias, dentre elas as Cardíacas, Neurológicas e demais de alta complexidade. O Centro Cirúrgico agrega ao Hospital São Mateus mais um serviço de qualidade que, aliado à alta tecnologia dos equipamentos garante total credibilidade. Com a proposta de transformar o ambiente frio e solitário do Centro Cirúrgico, o Hospital São Mateus inovou esta unidade com um arrojado projeto arquitetônico, visando garantir um atendimento diferenciado aos seus clientes.
Pronto Atendimento
A Emergência do Hospital São Mateus faz parte de mais um projeto Único. São 600 m² para oferecer agilidade e eficiência no atendimento. Possui triagem, Plantão Integral nas áreas de Neurologia, Cardiologia, Traumatologia e Clínica. Possui também a Clínica de Dor de Cabeça, e mais especialidades em caráter de sobreaviso.
1 2
Diretor Técnico
José Gonçalves Moreira Filho
CRM 6879-CE