Dicas de saúde
Depilação definitiva
28/08/2009

Se você faz parte da legião de mulheres que sofre com uma massa de fios escuros, grossos, rebeldes, espalhados pelo corpo todo, o método pode ser libertador. Porque ao final de algumas sessões praticamente 100% dos pêlos terão desaparecido. Além disso, já na segunda aplicação, eles estarão mais claros e finos. Outra boa notícia é que o laser permite que peles negras, morenas e bronzeadas também sejam depiladas.

Como o laser funciona?

Ele elimina o pêlo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos. “Quanto mais escuro o pêlo, melhor ou resultado com o laser”.

A aplicação dói?

Depende. Se você agüenta firme a cera, não vai sofrer tanto assim com o laser. Mas saiba que há, sim, um desconforto em cada disparo. A sensação de ardência varia conforme a sensibilidade de cada mulher, a área que está sendo depilada, o nível de stress e até o período do ciclo menstrual. Quanto mais fina e sensível for a pele, maior é a sensação de desconforto.

Para quais áreas o laser é mais indicado?

Todas as áreas do corpo respondem bem ao laser.

Qual o número mínimo de sessões?

Segundo a Sociedade Brasileira de Laser, o tratamento dura entre quatro a seis sessões, em média. A cada aplicação, muitos dos folículos pilosos são destruídos, não produzindo mais pêlos, enquanto outros são danificados, permitindo que os fios voltem a nascer.

Tire suas dúvidas conosco, mande um email que responderemos suas perguntas.

Aproveite nossos preços promocionais e marque sua primeira sessão!

Dia do laser: 25/ 09/ 09
Horário: 14:00 as 19:00

Local: Clinica de Nutricao & Estetica Dra. Mirella Freire

Ler outras dicas
Diretor Técnico
José Gonçalves Moreira Filho
CRM 6879-CE